Conecte a suaforça de trabalho remota

Cerca de 85% dos funcionários remotos se sentem desconectados do escritório. O Workplace usa ferramentas para dispositivos móveis conhecidas que ajudam você a transmitir a sua mensagem e permitem que os funcionários se comuniquem.

*Usamos o seu endereço de email apenas para fins de verificação para a avaliação gratuita de 30 dias

Por que usar o Workplace para funcionários que trabalham remotamente?

Mais de 2,5 bilhões de pessoas usam o Facebook todo mês. O Workplace conta com os mesmos recursos eficientes dessa plataforma, os quais as pessoas já sabem usar. Isso significa menos gastos com sessões de treinamentos e maiores níveis de adoção.

Sabemos como criar ferramentas para dispositivos móveis que as pessoas usam diariamente.

O Workplace reduz o tempo que leva para a informação chegar aos funcionários da linha de frente em 34%. Além disso, o feedback da linha de frente chega ao gerenciamento 21% mais rápido.

Vida na linha de frente

Entendendo a experiência da linha de frente na Virgin Atlantic

Inspirando momentos importantes na Royal Ambulance

"Vozes presentes, mesmo à distância 2021", um relatório sobre a linha de frente

Nossa nova pesquisa global com funcionários da linha de frente e diretores revela que, a não ser que as empresas se concentrem em melhorar a experiência dos funcionários, os trabalhadores remotos estão em risco de deixar os empregos. Continue lendo para descobrir o que está acontecendo e como agir.

Conectar pessoas desconectadas

O Workplace conecta as pessoas independentemente do que fazem ou de onde estejam.

Acesso fácil sem email

Para acessar a maioria das ferramentas, é necessário inserir um endereço de email. Com o Workplace, qualquer pessoa pode se conectar de maneira rápida e fácil, com ou sem um endereço de email.

Envie um código de uso único por SMS ou publicação para as pessoas. Para começar, é só baixar o aplicativo do Workplace e inserir o código.

Use mensagens de pop-up personalizáveis para gerenciar o acesso ao Workplace de trabalhadores casuais após o expediente.

Classifique as pessoas em diferentes grupos automaticamente com base em funções ou localizações e decida que tipo de experiência será mais adequada para elas.

Workplace no WhatsApp

Compartilhe publicações do Workplace com funcionários no WhatsApp e amplie o alcance das suas comunicações. Lançamento previsto para 2022.

Simplifique as operações da empresa

Com o Workplace, os trabalhadores da linha de frente têm mais facilidade para fazer perguntas, desenvolver novas habilidades e trabalhar da melhor forma possível.

Compartilhe rapidamente fotos, vídeos ou perguntas dos funcionários da linha de frente com um aplicativo de mensagens instantâneas exclusivo.

Da ServiceNow à ADP, integre ao Workplace as ferramentas que os funcionários da linha de frente já usam e armazene informações sobre tarefas e folhas de pagamento em um só lugar.

Solicite a cobertura de um turno ou peça que um voluntário cubra o turno de um colega de trabalho. Os gerentes podem aprovar ou recusar as solicitações para garantir que todos possam vê-las.

Aproximando funcionários remotos em empresas globais

"Se você é um CEO que realmente se importa com as equipes da linha de frente, o Workplace é a melhor plataforma para ouvir o que elas têm a dizer."

Debbie Lewis

Diretora-executiva do grupo Clarins no Reino Unido

Cadastre-se para receber atualizações do Workplace

Conecte-se ao Workplace e receba as últimas novidades e informações da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. É possível revogar o seu consentimento e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os termos de Privacidade do Workplace.