Confiança e

segurança

O Workplace é da Meta. Por isso, conta com segurança, infraestrutura e recursos de primeira qualidade para manter funcionários e informações protegidos.

O Workplace é da Meta. Por isso, conta com segurança, infraestrutura e recursos de primeira qualidade para manter funcionários e informações protegidos.

Seu Workplace, seus dados

No Workplace, os seus dados pertencem a você. Garantimos respeito à sua privacidade enquanto mantemos as suas informações protegidas. Baixe os nossos guias de segurança para saber mais sobre esse assunto.

Guia de segurança

Veja um resumo sobre os nossos recursos de segurança e saiba como a proteção dos seus dados é a nossa maior prioridade.

Informe técnico de segurança

Conheça os detalhes da nossa combinação de sistemas, habilidades e recursos para manter as suas informações protegidas.

O Workplace tem certificação dos mais altos padrões de segurança

Nossa segurança se fundamenta nos mais altos padrões, requisitos regulatórios e exigências de conformidade do setor. No Workplace, estamos sempre um passo à frente para superar os desafios de segurança cada vez mais complexos. Além disso, as nossas práticas de segurança são sempre auditadas por empresas externas independentes.

Privacidade
Segurança
Conformidade

Os dados do Workplace são separados da Meta?

O Workplace conta com a segurança, a infraestrutura, os recursos e a inovação técnica de primeira qualidade da Meta, para que a sua empresa tenha o melhor dos dois mundos.

Não mostramos publicidade de terceiros para os usuários no Workplace. Também não usamos os seus dados para mostrar ou direcionar publicidade aos usuários nem para personalizar a experiência deles nas contas pessoais do Facebook.

Como o Workplace processa os meus dados?

Processamos os seus dados para oferecer a melhor experiência possível no Workplace, como criar o seu Feed de Notícias, destacar o que é importante e gerar relatórios de insights. Seu conteúdo nunca é compartilhado entre a conta do Workplace e a conta pessoal do Facebook.

Onde o Workplace armazena os meus dados?

O Workplace funciona em qualquer tipo de situação, graças à organização mundial da nossa infraestrutura. Embora cuidemos dos seus dados, eles são seus, e você pode modificá-los, excluí-los ou exportá-los quando desejar.

As ferramentas do Workplace mantêm as comunidades seguras e as informações protegidas


Usamos mecanismos de proteção empresarial para manter a sua conta segura.

  • Integrações para prevenção da perda de dados (DLP) de terceiros
  • Criptografia em trânsito
  • Controles de MDM via AppConfig
  • Controles nativos para administração da segurança móvel
  • Gerenciamento integrado de direitos de vídeo
  • Detecção de arquivos e links mal-intencionados
  • Gerenciamento de vulnerabilidade e resposta a incidentes

Com os nossos serviços, é fácil incluir as pessoas certas no seu Workplace e evitar que outras o acessem.

  • Login único e provisionamento automático
  • Proteção da identidade de funcionários sem email, inclusive com autenticação de dois fatores
  • Gerenciamento de dispositivos corporativos
  • Verificação e reivindicação de domínio

O Workplace funciona em qualquer tipo de situação, graças à organização mundial da nossa infraestrutura.

  • Recursos físicos de segurança para proteger os nossos escritórios e data centers
  • Redução de ataques de negação de serviço ou desastres locais
  • Detecção automática e inteligência avançadas com aprendizado de máquina contra ameaças
  • Monitoramento ininterrupto por equipes especializadas

Nossas ferramentas ajudarão você a gerenciar a sua comunidade e a criar um ótimo ambiente de trabalho.

  • Termos de Serviço do usuário personalizados
  • Relatórios e análise de conteúdo nativo
  • Controles do acesso fora do horário de trabalho para funcionários horistas
  • Registros de auditoria e suporte à API para retenção e eDiscovery

A abordagem do Workplace from Meta se baseia no conhecimento dos riscos, com altos investimentos em ampla defesa e medidas de restauração da segurança para proteger as suas informações comerciais sensíveis.

  • Transport Layer Security (TLS) para criptografar todas as interações dos usuários em trânsito
  • Tráfego sensível criptografado na rede entre data centers
  • Criptografia com chave para impedir intercepção não autorizada
  • Infraestrutura de Rede de Distribuição de Conteúdo (CDN) criptografada em repouso

Baixe as nossas certificações e relatórios


O Workplace atende ao padrão de segurança ISO 27001. A certificação ISO 27001 demonstra que temos as melhores práticas de segurança e é uma forma independente de comprovar a eficácia conceitual e operacional do nosso programa de gerenciamento de segurança e do nosso sistema de gerenciamento de segurança das informações.

O Workplace tem a certificação ISO 27018, um padrão internacional de segurança que avalia a privacidade em sistemas de gerenciamento de segurança de informações. Essa certificação indica que provedores públicos de serviços na nuvem seguem diretrizes, controles e objetivos de controle normalmente aceitos para proteger informações de identificação pessoal (PII) armazenadas nos próprios servidores.

O SOC 2 é uma auditoria ampla e independente sobre como hospedamos e operamos o Workplace. Ela é realizada anualmente por auditores externos de maneira completa, abrangendo a proteção dos nossos aplicativos e data centers até a forma como verificamos as identidades e os históricos dos nossos funcionários. O relatório pode ser baixado por clientes do Workplace no Painel Administrativo. Para isso, navegue até Segurança, Mais e Certificações. O relatório também está disponível mediante solicitação e sujeito a um acordo de confidencialidade.

O relatório SOC 3 resume o relatório SOC 2.

O Workplace segue os padrões do RGPD. No acordo, temos um Adendo sobre Processamento de Dados para que todos os clientes sejam contemplados pelas proteções de processamento de dados conforme o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD). Nossos compromissos nos termos do Adendo sobre Processamento de Dados são aplicáveis a todos os clientes, sem diferença entre os usuários da União Europeia e de outros territórios.

Publicamos relatórios frequentes para que a nossa comunidade saiba como impomos as políticas, lidamos com solicitações de dados e protegemos propriedade intelectual, além de monitorar ações que limitam o acesso às tecnologias da Meta.

Para compartilhar mais informações sobre as solicitações de dados de usuários que governos do mundo todo nos enviam, a Meta publica um relatório frequente sobre elas. Com isso, queremos disponibilizar informações sobre a natureza e o escopo dessas solicitações, além de divulgar as políticas e os processos rigorosos que usamos para lidar com esses pedidos.

O Workplace exige que os usuários sejam aprovados no processo de análise de segurança. Todos os aplicativos que usam uma ou mais permissões de média ou alta sensibilidade devem passar por uma análise de segurança. Ela é pré-requisito para que o seu aplicativo possa ser usado por clientes do Workplace e deverá ser realizada anualmente. O relatório pode ser baixado por clientes do Workplace no Painel Administrativo. Para isso, navegue até Segurança, Mais e Certificações. O relatório também está disponível mediante solicitação e sujeito a um acordo de confidencialidade.

Pequenas e grandes empresas confiam nos nossos serviços e compartilham dados conosco

Temos mais de sete milhões de clientes no mundo todo, incluindo organizações preocupadas com segurança, como a AstraZeneca, o National Australia Bank e a Delta Air Lines.

;
;
;
;
;
;

Cadastre-se para receber atualizações do Workplace

Conecte-se ao Workplace e receba as últimas novidades e informações da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. É possível revogar o seu consentimento e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também afirma que leu e concorda com os termos de Privacidade do Workplace.