Impacto econômico total do Workplace em 2022

Segundo o novo estudo da Forrester intitulado Total Economic Impact™, organizações que usam o Workplace podem alcançar um ROI de 207% em três anos

NOVIDADES DE PRODUTOS | 3 MINUTOS DE LEITURA
Total Economic Impact of Workplace - Workplace from Meta

Encomendamos uma consultoria da Forrester para atualizar nosso estudo Total Economic Impact™ de 2019. Os resultados já foram divulgados. O Workplace continua demonstrando sua importância ao possibilitar o aumento da colaboração, produtividade, eficiência geral e retenção de funcionários. Como resultado, uma organização diversificada, constituída de clientes participantes do estudo que usam o Workplace, alcançou 207% de retorno sobre o investimento em três anos.

Em outras palavras, uma empresa funciona melhor quando as pessoas estão conectadas. Veja mais detalhes no estudo completo disponível aqui.

Maior retenção de funcionários

A Forrester descobriu que empresas usuárias do Workplace podem aproveitar recursos que promovem a diversidade e a inclusão para aumentar a retenção de funcionários em 9,9%. A plataforma também pode ser um meio de encontrar informações úteis sobre benefícios e bem-estar, além de facilitar a comemoração de conquistas ou o reconhecimento de contribuições individuais.

Using Workplace from Meta can help improve employee retention
Melhoria na colaboração e na resolução de problemas

O estudo mais recente mostra como o Workplace pode ajudar funcionários do conhecimento a economizar trinta minutos por semana, pois permite que eles compartilhem informações mais depressa por meio de grupos, Workplace Chat, Biblioteca de Conhecimento e integração com outras ferramentas.

Além disso, quando as equipes estão em contato, trabalham melhor em conjunto. Segundo o estudo da Forrester, as pessoas que usam o Workplace conseguiram compartilhar 32% mais ideias entre si para melhorar processos, produtos e serviços.

Using Workplace from Meta enables more efficient remote and hybrid worker collaboration
Economia de custo e tempo para líderes da comunicação

Profissionais da comunicação corporativa relataram melhorias no alcance e na eficácia de suas mensagens. Usando recursos como tradução automática e insights, as equipes de comunicação conseguiram economizar cerca de cinco horas por semana.

Para economizar custos, essas equipes podem desativar ferramentas de comunicação antigas e reduzir o uso de email e intranet, substituindo-os pelo Workplace. A economia pode alcançar 80%, segundo o estudo da Forrester.

Using Workplace from Meta enables comms teams to save time
Maior eficiência para trabalhadores da linha de frente

A Forrester descobriu que recursos como grupos, Workplace Chat e Biblioteca de Conhecimento ajudaram trabalhadores da linha de frente e que não usam mesa para trabalhar a se manterem em contato e atualizados. Eles economizaram uma hora por semana usando o Workplace para ficar por dentro de comunicações internas.

Saiba mais. Baixe o estudo Total Economic Impact™ de 2022 completo sobre o Workplace.

Tópicos relacionados

Acesse o Newsroom do Workplace para ver as atualizações mais recentes sobre clientes e parceiros.

Cadastre-se para receber atualizações do Newsroom

Conecte-se conosco para receber uma seleção das notícias mais recentes sobre clientes e produtos do Workplace.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. É possível revogar seu consentimento e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os termos de Privacidade do Workplace.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Tópicos relacionados

Publicações recentes

Novidades de clientes | 3 minutos de leitura

McDonald's usa o Workplace para aprimorar a experiência dos funcionários no restaurante

O McDonald’s está usando o Workplace para dar autonomia aos funcionários do restaurante, fortalecer vínculos e promover os valores da empresa.

Novidades do Workplace | 3 minutos de leitura

O Workplace é líder em colaboração e comunidade

O relatório MarketScape da IDC aponta o Workplace como uma das principais ferramentas para pessoas que criam comunidades e trabalham juntas.

Novidades de clientes | 3 minutos de leitura

AstraZeneca conecta 70 mil funcionários no Workplace

O Workplace desempenhou um papel fundamental na resposta da empresa à pandemia e na definição de sua estratégia para o futuro.