Central de recursos para as novas regras de engajamento

Use estes recursos para ajudar a criar equipes híbridas de alto desempenho. Garanta que a sua empresa está pronta para enfrentar os desafios de um ambiente que muda rapidamente.

Conecte as suas equipes híbridas com os vídeos ao vivo

As organizações mais ágeis saem na frente e usam o vídeo ao vivo para se conectar e interagir com equipes híbridas. Mas ainda há tempo para alcançá-las.

Kit de ferramentas: como engajar equipes híbridas com o vídeo ao vivo
Kit de ferramentas/leitura de dez minutos

Saiba como estimular o engajamento de equipes híbridas fazendo o streaming ao vivo de eventos da empresa ou de reuniões de departamento no Workplace. Confira a demonstração para ver o vídeo ao vivo em ação.

Como nove empresas estão mantendo a força de trabalho híbrida conectada
Ebook/leitura de oito minutos

Descubra como grandes empresas, como Telefónica e AstraZeneca, estão usando vídeo ao vivo para conectar e engajar equipes híbridas.

IDC Technology Spotlight
Ebook/leitura de oito minutos

O Workplace é uma ótima forma de engajar as suas equipes híbridas ao interagir com as ferramentas para empresas que as pessoas já usam. Confira o IDC Tech Spotlight para saber mais.

Como transformar a experiência do funcionário

Descubra como criar uma estratégia de experiência do funcionário vencedora para a sua força de trabalho híbrida com Dan Schawbel, autor na lista de mais vendidos do NYTimes e sócio-gerente da consultoria de RH Workplace Intelligence.

Conecte-se e engaje as suas equipes híbridas

Siga as novas regras de engajamento para transformar a experiência do funcionário. Isso pode ajudar as empresas a preparar os líderes para se comunicar de maneira mais eficiente, desenvolver a comunidade e investir no bem-estar, criando equipes híbridas de alto desempenho. Leia o guia para descobrir como começar.

Histórias reais, resultados reais

Como uma plataforma de comunicação eficiente ajuda você a alcançar e engajar trabalhadores híbridos, desenvolver a comunidade e promover o bem-estar? Essas empresas têm a resposta.

Delta Air Lines

Catherine Simmons, gerente sênior, Estratégia de Redes Sociais e Canais Internos

Quando a diversificada base de funcionários da Delta Air Lines solicitou conversas mais autênticas com a liderança, o CEO da empresa começou a fazer transmissões ao vivo todas as semanas. Saiba mais sobre o impacto no desempenho e no ânimo dos funcionários.

Olam

Dev Sarkar, vice-presidente, Diretor de Comunicações Internas do Grupo

Descubra como sessões regulares de vídeo ao vivo ajudaram os líderes desta fornecedora global de alimentos a cuidar do bem-estar e manter 87 mil funcionários em tempo integral, sazonais e terceirizados informados durante a pandemia.

As empresas que pensam no futuro já estão usando o Workplace para conectar as suas equipes

A Nestlé usa o Workplace from Meta
A Petrobras usa o Workplace from Meta
A AstraZeneca usa o Workplace from Meta
A Telefónica usa o Workplace from Meta
A StanleyBlackDecker usa o Workplace from Meta
A Estée Lauder usa o Workplace from Meta
O NAB usa o Workplace from Meta
A Petco usa o Workplace from Meta
A MercadoLibre usa o Workplace from Meta
A Virgin Atlantic usa o Workplace from Meta
A Lixil usa o Workplace from Meta
A MoneyPenny usa o Workplace from Meta