Aderir ao Workplace

Junta-te aos teus colegas no Workplace e colabora através dos Grupos, do chat, das Salas, de transmissões de vídeo em direto e muito mais. Acede ao manual para novos utilizadores para obteres mais dicas sobre como tirar o máximo partido do teu tempo no Workplace.

Para iniciares sessão na tua conta do Workplace:
  1. A partir do teu URL do Workplace, introduz o teu e-mail de trabalho e clica em Continuar;
  2. Introduz a tua Palavra-passe;
  3. Clica em Iniciar sessão.
Esta informação foi útil?
Se pretenderes configurar o Workplace Advanced para a tua empresa, podes registar-te no nosso site. Não existe limite para o número de pessoas que podes ter na tua comunidade do Workplace.
Se a tua empresa estiver a utilizar o Workplace Advanced, podes configurar a tua conta ao clicares na ligação do e-mail que recebeste ou ao acederes a [ONomeDaTuaEmpresa].workplace.com (por ex.: empresa.workplace.com) no teu computador.
Nota: os utilizadores em empresas sem subdomínios podem configurar as suas contas ao visitarem workplace.facebook.com.
Depois de configurares a tua conta, podes descarregar a app para iPhone ou Android para acederes a partir dos teus dispositivos.
Esta informação foi útil?
Este artigo aplica-se apenas aos utilizadores do Workplace Essential e do Workplace Advanced.
Se te foi fornecido um código de acesso do Workplace, podes aceder à tua nova conta do Workplace.
Para acederes à tua conta do Workplace:
  1. Acede a workplace.com ou descarrega as apps Workplace ou Chat do Workplace a partir da App Store do iOS ou da Google Play Store;
  2. No ecrã de início de sessão, clica ou toca em Criar conta com código de acesso;
  3. Introduz o código de acesso de 16 carateres que te foi fornecido;
  4. Define um nome de utilizador único e uma palavra-passe. Agora vais utilizar os mesmos para iniciares sessão no Workplace. Depois da configuração, terás acesso ao Workplace.

Esta informação foi útil?
Sim, as credenciais de nome de utilizador e palavra-passe escolhidas pelos utilizadores no Workplace são exclusivas para o Workplace e separadas de quaisquer outras palavras-passe que possam ser utilizadas no Facebook.
Esta informação foi útil?
Se utilizares um domínio de e-mail público:
  • Os administradores do Workplace Advanced podem adicionar-te à respetiva comunidade do Workplace;
  • Os membros de grupos multiempresariais podem convidar-te para os seus grupos.
Nota: os registos de domínios de e-mail público estão a ser implementados gradualmente.
Esta informação foi útil?
Resolução de problemas
Só podes criar uma conta do Workplace através de um domínio de e-mail privado pertencente a uma pessoa específica. Tem em atenção que o domínio de e-mail não pode ter sido reclamado por outra comunidade do Workplace.
Não te podes registar no Workplace através de um domínio de e-mail público, como gmail.com, yahoo.com, entre outros. Também não te podes registar no Workplace através de um endereço de e-mail genérico, como informações@, administrador@, vendas@, entre outros.
Esta informação foi útil?
Este artigo aplica-se apenas aos utilizadores do Workplace Advanced.
Se receberes uma mensagem de erro que diz que o teu domínio não se encontra disponível, tal pode acontecer se o domínio que sugeriste já estiver a ser utilizado por outra empresa ou se estiveres a tentar adicionar um domínio público. Se acreditares que se trata de um erro e puderes comprovar a propriedade do domínio, contacta a nossa equipa de suporte para obteres ajuda.
Nota: podes adicionar um domínio de e-mail à lista de permissões ao acederes ao teu Painel de Administração. Apenas os administradores da empresa podem adicionar um domínio de e-mail à lista de permissões.
Esta informação foi útil?