Iniciar sessão no Workplace ao utilizar o SSO sem um endereço de e-mail

Ajuda para Android
Ajuda online
Ajuda para iPad
Ajuda para iPhone
Ajuda para browsers móveis
Podes iniciar sessão no teu Workplace sem um endereço de e-mail profissional ao iniciar sessão no telemóvel e ao tocar em Encontra o teu Workplace. Vais ter de introduzir o teu subdomínio. Se os administradores do sistema tiverem ativado o SSO, vais poder iniciar sessão com os teus detalhes de SSO.
O que acontece se não souber o meu subdomínio?
Se fores administrador(a), podes distribuir uma ligação para o ecrã Encontra o teu Workplace com o subdomínio pré-preenchido. Substitui ANY-STRING pelo teu subdomínio no seguinte URL: https://www.workplace.com/work/login/?subdomain=ANY_STRING.
Os utilizadores que recorrerem a esta ligação vão ser direcionados para o ecrã Encontra o teu Workplace com o subdomínio pré-preenchido.
O que acontece se tentar utilizar a ligação direta sem a app Workplace instalada?
Vamos redirecionar-te para o site do Workplace no browser móvel. O processo Encontra o teu Workplace só existe nas apps móveis do Workplace. Estamos a explorar a possibilidade de ativar a ligação direta para redirecionar para a página do subdomínio do cliente no browser móvel quando esta funcionalidade sair da versão beta.
Nota: a opção Encontra o teu Workplace está em versão beta e atualmente só está disponível na app móvel do Workplace (versão 316 ou posterior).
Isto foi útil?
Sim
Não