Planos

O Workplace tem os seguintes planos disponíveis: Essential, Advanced e Enterprise. Sabe mais sobre como escolher o plano adequado para a tua organização.

Esta é uma vista geral dos 2 diferentes planos do Workplace. Para veres que funcionalidades específicas estão disponíveis nos planos Advanced e Enterprise, acede à página de preços do Workplace.
Existem 2 planos diferentes do Workplace. Estes são cobrados mensalmente de acordo com o número de pessoas ativas no Workplace.
Acede à página de preços do Workplace para veres uma lista completa das funcionalidades incluídas em cada plano.
Workplace Advanced
O Workplace Advanced foi concebido para manter toda uma organização em contacto no Workplace. Inclui funcionalidades familiares do Workplace como as conversas, vídeos em direto e grupos, bem como controlos de administrador. O Workplace Advanced custa 4,00 USD por pessoa, por mês. Com o Workplace Advanced, os funcionários da linha da frente podem estar ligados ao Workplace Frontline em dispositivos móveis por 1,50 USD por pessoa, por mês.
Workplace Enterprise
O Workplace Enterprise foi concebido para organizações que trabalham com elevados níveis de complexidade devido às suas dimensões ou indústria e precisam de um nível de suporte mais elevado. Inclui todas as funcionalidades do plano Advanced e ainda um tempo de resposta de suporte inicial de 4 horas, suporte à resolução de problemas prioritário e acesso antecipado a novas funcionalidades. O Workplace Enterprise custa 8,00 USD por pessoa, por mês.
Esta informação foi útil?
O Workplace Advanced foi desenvolvido para conectar todas as pessoas em uma organização e custa US$ 4,00 mensais, por pessoa. É o plano que recomendamos.
O Workplace Enterprise foi desenvolvido para organizações que trabalham com altos níveis de complexidade por conta do tamanho ou setor de atuação delas. Ele custa US$ 8,00 ao mês, por pessoa. Para obter o plano Enterprise, você precisará entrar em contato com a equipe de vendas do Workplace ou com um parceiro do Workplace.
O plano Workplace Frontline pode ser adicionado aos planos Workplace Advanced ou Workplace Enterprise.
Observação: visite nossa seção de preços para saber mais sobre planos e preços.
Esta informação foi útil?
O Workplace cobra mensalmente uma taxa fixa de 4 USD por utilizador ativo no nosso plano Workplace Advanced.
Vai ser efetuada uma cobrança por todos os funcionários na tua comunidade, mesmo se um utilizador não usar o teu domínio de e-mail corporativo para se registar.
Tem em atenção que a moeda de faturação é USD. Os nossos preços não incluem os impostos aplicáveis. Podes aceder à nossa secção de preços para consultares as informações mais recentes sobre os preços.
Esta informação foi útil?