Planos

O Workplace tem os seguintes planos disponíveis: Essential, Advanced e Enterprise. Sabe mais sobre como escolher o plano adequado para a tua organização.

Workplace EssentialWorkplace AdvancedWorkplace Enterprise
Funcionalidades do produtoO Workplace Essential tem funcionalidades como o Feed de Notícias, os grupos, as conversas e o vídeo em direto. Para além disso, o Workplace Essential tem funcionalidades administrativas, como o Painel de Administração, Integrações e Gestão de pessoas e grupos. Além de funcionalidades como o Feed de Notícias, os grupos, as conversas e o vídeo em direto, o Workplace Advanced possui funcionalidades administrativas, incluindo estatísticas, um Painel da Administração e integração com fornecedores de identidade.Além das funcionalidades no Workplace Advanced, o Workplace Enterprise inclui um tempo de resposta inicial de suporte de 4 horas, acesso a uma equipa dedicada de suporte do Enterprise, resolução prioritária e acesso antecipado a novas funcionalidades.
Moderação de conteúdosOs conteúdos são revistos pelos administradores da tua comunidade.Os conteúdos são revistos pelos administradores da tua comunidade.Os conteúdos são revistos pelos administradores da tua comunidade.
Criação e eliminação de contasOs administradores da comunidade podem disponibilizar e eliminar diretamente as contas.Os administradores da comunidade podem disponibilizar e eliminar diretamente as contas. Os administradores da comunidade podem disponibilizar e eliminar diretamente as contas.
Propriedade dos dadosUm administrador da comunidade gere a comunidade e a empresa é proprietária e controla os dados. O administrador da comunidade pode modificar, eliminar ou exportar os teus dados a qualquer momento. Um administrador da comunidade gere a comunidade e a empresa é proprietária e controla os dados. O administrador da comunidade pode modificar, eliminar ou exportar os teus dados a qualquer momento. Um administrador da comunidade gere a comunidade e a empresa é proprietária e controla os dados. O administrador da comunidade pode modificar, eliminar ou exportar os teus dados a qualquer momento.
Visibilidade das publicaçõesOs conteúdos que publicares são visíveis para ti, para as pessoas que fizerem parte dos grupos nos quais publicas ou para as pessoas exteriores aos grupos nos quais publicas, se o grupo for um grupo aberto. Além disso, os administradores da comunidade também podem ver todos os dados que publicas, mesmo os que publicas em grupos secretos. Os conteúdos que publicares são visíveis para ti, para as pessoas que fizerem parte dos grupos nos quais publicas ou para as pessoas exteriores aos grupos nos quais publicas, se o grupo for um grupo aberto. Além disso, os administradores da comunidade também podem ver todos os dados que publicas, mesmo os que publicas em grupos secretos. Os conteúdos que publicares são visíveis para ti, para as pessoas que fizerem parte dos grupos nos quais publicas ou para as pessoas exteriores aos grupos nos quais publicas, se o grupo for um grupo aberto. Além disso, os administradores da comunidade também podem ver todos os dados que publicas, mesmo os que publicas em grupos secretos.
PagamentoO Workplace Essential é um serviço gratuito. Os clientes do Workplace Advanced têm um período de teste gratuito de 30 dias. Após o período de teste gratuito, o Workplace Advanced é pago.O Workplace Enterprise é pago.
Número de contas que podem ser criadasSem limite. Sem limite.Sem limite.
Esta informação foi útil?
O Workplace Essential é direcionado para a comunicação de equipes e pequenas empresas. O uso dele é gratuito. Começaremos o lançamento do Workplace Essential em 2020.
O Workplace Advanced foi desenvolvido para conectar todas as pessoas em uma organização e custa US$ 4,00 mensais, por pessoa. É o plano que recomendamos.
O Workplace Enterprise foi desenvolvido para organizações que trabalham com altos níveis de complexidade por conta do tamanho ou setor de atuação delas. Ele custa US$ 8,00 ao mês, por pessoa. Para obter o plano Enterprise, você precisará entrar em contato com a equipe de vendas do Workplace ou com um parceiro do Workplace.
O plano Workplace Frontline pode ser adicionado aos planos Workplace Advanced ou Workplace Enterprise.
Observação: visite nossa seção de preços para saber mais sobre planos e preços.
Esta informação foi útil?
O Workplace cobra mensalmente uma taxa fixa de 4 USD por utilizador ativo no nosso plano Workplace Advanced.
Vai ser efetuada uma cobrança por todos os funcionários na tua comunidade, mesmo se um utilizador não usar o teu domínio de e-mail corporativo para se registar.
Tem em atenção que a moeda de faturação é USD. Os nossos preços não incluem os impostos aplicáveis. Podes aceder à nossa secção de preços para consultares as informações mais recentes sobre os preços.
Esta informação foi útil?
Tens de aceder ao Workplace a partir do teu computador para pedires uma atualização do Workplace Standard para o Workplace Advanced.
Para atualizares a tua conta do Workplace Standard para o Workplace Advanced:
  1. Clica em Atualizar abaixo Feed de Notícias no canto superior esquerdo do Workplace;
  2. Preenche o formulário a pedir informações adicionais sobre a tua empresa;
  3. Seleciona a caixa a estipular que compreendes o acordo;
  4. Clica em Continuar. Em seguida, ser-te-á explicado o processo de verificação do domínio.
Tem em atenção que mudar para o Workplace Advanced significa que a tua comunidade estará a aceitar os novos Termos e Condições. Sabe mais sobre as funcionalidades do Workplace Advanced.
Se estiveres a atualizar para o Workplace Advanced pela primeira vez, terás direito a um período de teste gratuito. Se te registares no Workplace Advanced, mudares para o Standard e, em seguida, voltares a utilizar o Advanced, não terás direito a um novo período de teste gratuito.
Tem em atenção que terás de comprovar a propriedade do domínio de e-mail para atualizares a tua conta para o Workplace Advanced.
Esta informação foi útil?
Este artigo aplica-se apenas aos administradores do Workplace Advanced.
Para mudares a tua conta para o Workplace Essential:
  1. No teu computador, clica em Painel de Administração no canto superior esquerdo do teu perfil;
  2. Clica em Pagamentos;
  3. Clica em Rever planos e seleciona Mudar para a versão Essential;
  4. Quando te for pedido, clica em Confirmar alteração para concluíres o processo.
Podes voltar à versão Advanced em qualquer momento ao clicares no botão Atualizar para a versão Advanced.
Nota: se não estiveres a ver a opção para Mudar para a versão Essential, talvez seja necessário terminares sessão na tua conta, limpar a cache no teu browser e, em seguida, voltar a iniciar sessão.
Esta informação foi útil?
Se mudares do Workplace Advanced para o Workplace Essential, vais deixar de ter acesso ao seguinte:
Convites não enviados
  • Os convites não enviados serão eliminados permanentemente da tua comunidade.
Início de sessão único (SSO)
  • Se utilizares o SSO, a sessão dos teus colegas vai ser terminada e estes terão de definir as suas palavras-passe. Também vão deixar de poder iniciar sessão com apenas um clique.
Estatísticas que mostram quem utiliza o Workplace na tua comunidade
  • O teu Painel de Administração vai desaparecer. Como resultado, não vais poder ver quais as pessoas e os grupos que estão mais ativos no Workplace.
Suporte por e-mail personalizado para administradores
  • Deixarás de poder enviar e-mails ao suporte direto para obteres ajuda quando tens uma dúvida, mas continuarás a ter acesso ao Centro de Ajuda.
Controlos de administração para gerires a tua comunidade
  • Não vais poder moderar publicações ou gerir os teus dados e utilizadores e vais deixar de poder ver se alguém na tua comunidade denunciou publicações.
APIs para integrações personalizadas e bots
  • Não vais poder utilizar bots e vais deixar de ter acesso à API para integrações personalizadas.
Sincronização com fornecedores de identidade como o G Suite
  • Vais deixar de poder sincronizar com fornecedores de identidade de forma simples, por isso as pessoas não serão adicionadas ou eliminadas automaticamente quando aderirem ou saírem do teu negócio. Os utilizadores que estiveram sincronizados anteriormente vão permanecer no Workplace.
Nota: se já tiveres um URL personalizado do Workplace ou se tiveres vários domínios de e-mail verificados, não vamos alterá-los. No entanto, tem em atenção que não vais poder atualizar ou gerir essa informação assim que mudares para o Workplace Essential.
Esta informação foi útil?
Estamos atualizando o Workplace para fornecer uma experiência melhor para você e sua comunidade de trabalho.
Como estamos atualizando para uma experiência de trabalho melhor e mais recente, o Workplace Standard será excluído e eventualmente substituído pelo Workplace Essential. Ele oferecerá novos recursos e atualizações, incluindo um Painel Administrativo para administradores de sistema.

Verificação de domínio
Para obter acesso ao Workplace Essential do Workplace Standard, os usuários primeiro precisarão verificar seu domínio. Acesse a verificação de domínio ao clicar em Plano de atualização na parte superior do Feed de Notícias. Depois de fazer isso, selecione um administrador do sistema que agirá como um Controlador dos dados. Se um controlador dos dados ou administrador do sistema não for selecionado, seu acesso ao Workplace Standard será perdido.

Nova seleção de administrador
Caso ninguém no Workplace possa verificar seu domínio, entraremos em contato com você por email para ajudar na seleção do administrador.
Esta informação foi útil?