Configuração de rede

Para te certificares de que todas as pessoas na tua organização conseguem utilizar o Workplace efetivamente, podes ter de configurar a tua rede para permitir determinados intervalos de IP e domínios. Sabe mais sobre a configuração de rede no Centro de Recursos do Cliente.

Este artigo aplica-se apenas aos utilizadores do Workplace Essential e do Workplace Advanced.
Não podes bloquear o acesso ao Facebook, uma vez que o Workplace é baseado na mesma tecnologia utilizada no Facebook. Quaisquer restrições de domínios que impeçam o acesso do Facebook à rede também afetam o Workplace.
Esta informação foi útil?
Este artigo aplica-se apenas aos utilizadores do Workplace Premium.
Para que o Workplace funcione corretamente, tens de garantir que todo o tráfego para os seguintes domínios (incluindo todos os subdomínios) e portas está desbloqueado e ativado para as redes da tua empresa:
Nota: os domínios utilizados pelo Workplace estão sujeitos a alteração e, como tal, esta lista não deverá ser considerada completa. O bloqueio seletivo de domínios do Facebook não é oficialmente suportado para o Workplace, pelo que estes domínios são fornecidos apenas para fins de referência.
Esta informação foi útil?
Este artigo aplica-se apenas aos utilizadores do Workplace Advanced.
Se necessitares de um controlo mais preciso sobre o acesso ao Workplace numa rede empresarial, podes optar por adicionar à lista branca os intervalos de IP dos servidores web do Facebook, a partir dos quais o Workplace é apresentado.
O número do Sistema Autónomo (AS) do Facebook AS32934 pode ser utilizado para obter uma lista precisa e atualizada de endereços IP dos servidores web do Facebook. Por exemplo:
whois -h whois.radb.net — '-i origin AS32934' | grep ^route
Esta informação foi útil?