Aceder à tua fatura do Workplace e alterar os teus detalhes de faturação

Ajuda online
Este artigo destina-se apenas aos administradores do sistema. Se a tua organização está registada fiscalmente na Índia, tens de fazer os pagamentos relativos ao Workplace em rupias indianas (INR).
As organizações que quiserem aderir ao Workplace têm um período de teste gratuito de 30 dias.
  • A faturação inicia-se no dia seguinte ao final do período de teste gratuito. Exemplo: se o teu período de teste gratuito terminar a 18 de outubro, a faturação vai abranger o período de 19 de outubro a 31 de outubro.
  • A tua fatura do Workplace baseia-se no teu plano do Workplace e no número de utilizadores sujeitos a faturação no teu Workplace.
Encontrar a tua fatura do Workplace
  1. Clica em Admin PanelPainel de Administração no menu do lado esquerdo no Workplace.
  2. Clica em credit cardPagamentos.
A partir daqui, podes:
  • Encontrar informações sobre a tua próxima fatura, o que inclui informações sobre o montante, a data de pagamento, o período de faturação e o número de pessoas sujeitas a faturação.
  • Clica no separador Detalhes de pagamento, navega para baixo e depois clica em identificações de transações específicas para obter mais informações. Quando o fizeres, também podes optar por Exportar utilizadores faturados ou Descarregar PDF.
Os pagamentos relativos ao Workplace vão ser-te cobrados em USD, a não ser que pagues pelo Workplace com outra moeda suportada. Os preços não incluem o imposto aplicável. Acede a workplace.com/pricing para consultar as informações mais recentes sobre os preços.
Alterar os teus detalhes de faturação no Workplace
  1. Clica em Admin PanelPainel de Administração no menu do lado esquerdo no Workplace.
  2. Clica em credit cardPagamentos.
  3. Clica no separador Detalhes de pagamento.
  4. Clica em Editar na caixa Informações do negócio.
  5. Depois de atualizares os teus detalhes, clica em Guardar.
Nota: se a tua organização pagar o Workplace por fatura, podes não conseguir editar diretamente estes detalhes. Se for este o caso, contacta ar@fb.com para atualizar os teus detalhes de faturação.
Isto foi útil?
Sim
Não