Harris Farm Markets

Harris Farm Markets se dedica a levar para os australianos a alegria de uma boa comida. Nos últimos 50 anos, a empresa se expandiu para 26 lojas em toda a Austrália e conta com mais de 2.600 funcionários.

Entre em contato com o Workplace
Setor

Varejo

Porte da empresa

2.600 ou mais

Região

APAC

Desafio

Durante a pandemia da COVID-19, era essencial para a empresa fornecer informações rapidamente (e em vários idiomas), reunir equipes e apoiar os funcionários nesse período agitado e estressante.

Por que o Workplace?

A Harris Farm Markets escolheu o Workplace porque ele é uma solução móvel e rápida de implantar, tem recursos intuitivos e pode ser usado por funcionários que não têm um endereço de email corporativo. Ele também pode traduzir conteúdo automaticamente para uma força de trabalho diversificada.

Resultados

57%da organização criou uma conta em apenas dois dias úteis

80%adotaram na primeira semana

37 mil ou maismensagens de 851 funcionários em 28 dias

Como o Workplace ajudou

Comunicação aprimorada em um momento crítico

As publicações no Workplace e os vídeos ao vivo possibilitaram uma comunicação rápida por toda a empresa em torno de questões importantes, como melhores práticas de distanciamento social e requisitos baseados em atividades da loja, o que foi crítico durante o bloqueio.

Reunindo pessoas em várias localizações

O Workplace ajudou funcionários em diferentes partes do país a se manterem conectados por meio de competições semanais e com histórias autênticas sendo contadas. Também houve campanhas sobre saúde mental, bem-estar e trabalho remoto.

Interação dos funcionários por meio de reconhecimento

Harris Farm Markets usa o Workplace para compartilhar realizações individuais e de equipe com a empresa em geral por meio de publicações de reconhecimento. Isso é particularmente importante para reforçar sua cultura em uma época desafiadora.

"O Workplace permite uma comunicação rápida entre equipes e indivíduos, o que tem sido vital em um ambiente de ritmo acelerado. Ele também nos permite atualizar nossas equipes sobre informações críticas da COVID-19 por meio de publicações, mensagens de bate-papo e sessões de perguntas e respostas ao vivo com nossos CEOs."

Nichol Trueman

Nichol Trueman

Chefe de Pessoas e Cultura,
Harris Farm Markets

Principais recursos