VEG

O Veterinary Emergency Group (VEG) é um hospital veterinário com 800 funcionários espalhados por 20 hospitais nos EUA.

Setor

Serviços de saúde

Tamanho da empresa

800

Região

Estados Unidos

Desafios

Devido à rápida expansão do VEG com novos hospitais nos Estados Unidos, as ferramentas do Google Workspace ficaram pequenas para a organização. Por isso, ela precisou encontrar uma solução que mantivesse conectada a sua força de trabalho cada vez maior. O VEG também necessitava de uma forma eficiente de divulgar informações importantes sobre emergências e alterações nas regulamentações acerca da COVID-19.

Por que escolher o Workplace?

O Workplace fornece uma plataforma versátil e fácil de usar. Com ele, o VEG pode compartilhar conhecimento e atualizações da empresa, além de se conectar com colegas em todos os seus hospitais. Mesmo em diferentes estados, os funcionários agora podem colaborar melhor e viver a cultura de união da empresa por meio de um ponto de contato centralizado.

Resultados

90,4%de contas ativadas

93,4%de usuários ativos semanalmente

99%de usuários ativos mensais

Como o Workplace ajudou

Cultivando união em uma equipe cada vez maior

Conforme a equipe cresce, os usuários do VEG usam o Workplace para dar as boas-vindas a recém-contratados e publicar histórias significativas de clientes. Isso fortalece os relacionamentos e mantém o moral da equipe alto. Ao participar regularmente das transmissões ao vivo do Workplace Live, seja para interagir no programa mensal do VEG com o CEO ou celebrar a abertura de um novo hospital, a organização fica cada vez mais próxima.

Criando uma rede de conhecimento

Ao encontrarem casos desafiadores, os funcionários usam o Workplace para obter suporte imediato e conhecimento de médicos em outros hospitais do VEG. O VEG também usa o Workplace para organizar programas de desenvolvimento e educação frequentes. Isso ajudou o VEG a se tornar uma organização mais inteligente e ágil que salva mais vidas em menos tempo.

Comunicação clara em meio à volatilidade

Com os grupos do Workplace, o VEG eliminou o acúmulo de mensagens por email para definir uma linha de comunicação clara. Desde diferentes diretrizes estaduais sobre a COVID-19 a políticas da empresa, informações importantes são transmitidas e sinalizadas em tempo real. Os funcionários podem responder e interagir, aprimorando a coesão e o alinhamento na organização.

"Sem o Workplace, não conheceríamos tantos outros funcionários do VEG e não estaríamos tão conectados. Não teríamos conseguido salvar tantas vidas e ter a cultura que temos hoje."

Anna Foster

Anna Foster

Diretora associada do Laboratório de Inovação do VEG

Principais recursos