Workplace alcança sete milhões de assinantes pagos

por Julien Codorniou

Mais do que nunca, as empresas estão pensando em como criar uma comunidade no trabalho. O Workplace está aqui para ajudá-las.

Em um ano sem precedentes, é difícil não pensar nos desafios que enfrentamos como sociedade.. No entanto, à medida que as pessoas começam a jornada de volta para a normalidade e as empresas fazem planos para um mundo de trabalho que nunca será como antes, também há alguns aspectos positivos a serem considerados.

Por exemplo, de alguma maneira, ficamos mais próximos dos nossos colegas. Pudemos conhecer suas casas , suas famílias e compartilhamos reuniões muito importantes até com os seus animais de estimação.

No entanto, talvez o fato mais importante seja que as empresas estão percebendo a necessidade de criar experiências profissionais positivas. Os líderes de empresas estão reconhecendo que se conectar de verdade com as pessoas em um ambiente de trabalho remoto ou híbrido é fundamental para os negócios. Além disso, todos sabem que os funcionários da linha de frente, que são essenciais, normalmente são os mais expostos. Por isso, a prioridade deve ser também conectá-los e apoiá-los.

Sete milhões de assinantes pagos

Como anunciamos no Facebook: "Embora estejamos felizes e orgulhosos de termos atingido sete milhões de assinantes pagos no Workplace, um aumento de 40% em um ano,1 essa conquista vai além desse número.

"Estamos animados pois acreditamos que esse crescimento indica que cada vez mais empresas estão pensando em como criar uma comunidade no trabalho. Em como elas podem criar experiências incríveis para funcionários. Em resumo, em como elas podem conectar aqueles que não estão conectados.

Clientes do Workplace

"É uma crença que esperamos que os nossos clientes compartilhem conosco. No último ano, demos as boas-vindas para à empresas como a BT, a C&A, a English National Opera, a Petco, a Sephora, a Virgin Australia e muitas outras na comunidade do Workplace."

O efeito Workplace

Acreditamos que os clientes escolhem o Workplace porque somos os únicos em posição de ajudar as empresas a criar uma cultura em que todos podem compartilhar conhecimento, trabalhar juntos e criar uma comunidade.

Para ajudá-los, desenvolvemos uma variedade de ferramentas síncronas (como vídeos ao vivo), ferramentas assíncronas (como grupos e Feed de Notícias) e conteúdo estático (como a Biblioteca de Conhecimento, a nossa versão lite da intranet).

Contudo, em um mundo de trabalho que jamais será como antes, continuaremos desenvolvendo e anunciando novos recursos para ajudar os líderes de empresas a atender às demandas constantes feitas por funcionários do mundo todo.

Nunca perca uma atualização. Assine o blog do Workplace.


Fique conectado

Mantenha-se atualizado com o Workplace assinando nosso boletim informativo para receber conteúdo incrível.


Siga-nos


Tudo muda quando estamos unidos

Continue lendo