Ao criar um produto, é importante equilibrar os novos recursos interessantes com o funcionamento básico para torná-lo mais confiável ou simples de usar.

Conforme chegamos ao final de 2018, focamos o trabalho que torna o Workplace um lugar mais agradável para a comunicação e a colaboração. Algumas dessas atualizações podem ser encontradas a seguir.

Fique de olho no nosso grupo Avisos sobre produtos do Workplace do Facebook para saber mais sobre os lançamentos de dezembro. Nossa próxima publicação de blog será apenas no ano novo!

Salvar e organizar publicações úteis com as Coleções

Salvar e organizar publicações úteis com as Coleções

Com tantas informações para absorver todo dia no trabalho, pode ser difícil se lembrar de tudo. Por isso, melhoramos nosso recurso Salvo e adicionamos as Coleções para ajudar você a salvar e organizar o que é importante.

Você pode criar coleções com base em projetos ou equipes com as quais trabalha, assuntos nos quais tem interesse ou até publicações que deseja salvar e ver mais tarde. Esse recurso será implementado para todos nas próximas duas semanas.

É possível salvar qualquer publicação vista no Workplace para visualizar mais tarde, como links ou vídeos publicados por seus colegas de trabalho e os próximos eventos. Para isso, acesse o menu da publicação e clique em Salvar publicação. Quando salvar a publicação, você poderá adicioná-la a uma coleção nova ou existente.

Para criar uma coleção, acesse Salvo no menu Explorar e clique em + Nova coleção. Dê um nome à coleção e comece a adicionar publicações relevantes a ela.

Na aba Salvo, você pode ver as publicações salvas, organizá-las em coleções e ajustar suas configurações para definir os lembretes que receberá sobre elas.

Saiba mais sobre as ferramentas que a comunidade usa para realizar o trabalho

Saiba mais sobre as ferramentas que a comunidade usa para realizar o trabalho

O Workplace oferece integrações com alguns dos apps de trabalho mais populares que existem. Mas, com tantas ferramentas em empresas atualmente, é difícil saber o que as diferentes equipes e funcionários usam. Para facilitar, agora deixaremos que as pessoas solicitem integrações com as ferramentas já usadas e compartilhem essas informações com os administradores do sistema.

As pessoas podem solicitar integrações de dois modos. Podem ir para aba Integrações no menu à esquerda do Workplace para explorar as integrações disponíveis e solicitar as úteis. Nossas integrações com ferramentas, como Dropbox e Jira, fornecem prévias avançadas do conteúdo compartilhado.

Agora, se um link de uma dessas ferramentas de conteúdo for publicado, o Workplace permitirá saber que uma integração está disponível para a solicitação. Essas solicitações são mostradas no Painel Administrativo em Integrações. Os administradores do sistema podem escolher se é para instalar as integrações ou não.

Essas alterações devem facilitar o uso das integrações e ajudar a realizar o trabalho mais rápido. A capacidade de solicitar integrações está sendo implementada atualmente e ficará disponível para todos os clientes do Workplace nas próximas semanas.

Vamos manter contato?

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.

Deixar mais clara a contagem de indicadores do grupo

Deixar mais clara a contagem de indicadores do grupo

Mudamos a seção de atalho no Workplace para mostrar um indicador azul apenas se houver publicações não vistas no grupo. Achamos que essa é uma indicação mais clara de que há algo útil para você analisar.

Antes dessa mudança, mostrávamos o indicador visual para qualquer publicação com uma atividade nova ou comentários. Isso podia causar confusão, especialmente se você não estivesse inscrito em todas as notificações do grupo.

Já usa o Workplace? Participe do grupo Avisos sobre produtos do Workplace do Facebook e fique por dentro das novidades sobre o que está sendo lançado.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Novidades no Workplace Outubro de 2018

Nosso resumo mensal de todos os avisos mais recentes sobre produtos do Workplace em outubro.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Novidades no Workplace Agosto de 2018

Nosso resumo mensal de todos os avisos sobre produtos do Workplace no último mês. Além disso, estamos apresentando o acesso ao Workplace sem a necessidade de ter um email comercial.