Novidades no Workplace Fevereiro de 2019

Workplace Chat e sincronização de grupos, funções personalizadas do administrador e Vídeo ao vivo em Eventos. Nosso resumo mensal de todos os avisos mais recentes sobre produtos do Workplace.

COMUNICAçãO CORPORATIVA | 10 MINUTOS DE LEITURA

Workplace Chat e sincronização de grupos, funções personalizadas do administrador e Vídeo ao vivo em Eventos. Nosso resumo mensal de todos os avisos mais recentes sobre produtos do Workplace.

No Facebook, a ação “Enviar Amor” tem tido um alto valor para nossas equipes de produtos por muitos anos. Quando criamos algo novo, queremos que seja simples de usar e que ajude você a realizar seu trabalho. Em fevereiro, em homenagem ao Dia dos Namorados, o Workplace enviou muito amor por aí! Veja as novidades.

Descomplique o trabalho com o Workplace

O Workplace é capaz de simplificar o trabalho, seja para informar a todos sobre o retorno ao trabalho presencial ou para a adoção de um modelo híbrido.

Fique por dentro das atualizações de produtos do Workplace em tempo real. Participe do grupo Avisos sobre produtos do Workplace do Facebook.

Os grupos de equipes e projetos agora sincronizam com o Workplace Chat

Os grupos de equipes e projetos agora sincronizam com o Workplace Chat

Em geral, os colegas de trabalho no Workplace usam uma combinação de grupos de equipes e projetos para colaborar e trabalhar juntos. Queremos tornar a experiência de alternar entre o bate-papo e as publicações o mais fácil possível.

Recriamos o grupo de equipes e projetos para que, quando você criar esse tipo de grupo, um bate-papo seja sincronizado com ele automaticamente. Os membros do grupo e do bate-papo se mantêm sincronizados à medida que as pessoas entram e saem. Dessa forma, é mais fácil alternar entre os dois.

Acreditamos que a capacidade de conversar em tempo real nesses grupos facilitará ainda mais que as equipes trabalhem juntas, fornecendo um modo simples para os colegas de trabalho manterem o contato durante o dia.

Groups and Workplace Chat now sync
Agora, os Grupos e o Workplace Chat estão em sincronia

Há algumas mudanças nos grupos de equipes e projetos para permitir isso:

  • O grupo pode ter até 250 membros
  • O grupo e o bate-papo terão os mesmos membros, nome e foto da capa sincronizados
  • Não há nenhum moderador de grupo, apenas administradores do grupo
  • Nos grupos de equipes e projetos, não é possível ativar recursos de participação automática, como “Adicionar equipes aos grupos”.
  • Os administradores do grupo podem remover a conversa a qualquer momento mudando o grupo para um grupo de discussão
Funções personalizadas do administrador

Funções personalizadas do administrador

Estamos animados para compartilhar que recriamos as funções do administrador do Workplace e as permissões para nossos clientes premium para que sejam mais flexíveis, claras e fáceis de usar. Recriamos completamente a aba Administradores no Painel Administrativo, uma solicitação importante de muitos administradores do sistema do Workplace.

Custom admin roles
Funções personalizadas do administrador

Agora, os administradores do sistema verão duas seções na aba Administradores: Administradores e Funções. Na aba Administradores, os administradores do sistema podem visualizar todos eles e adicionar, remover ou editar qualquer acesso do administrador.

Na aba Funções, os administradores do sistema podem combinar diferentes permissões do administrador para criar funções personalizadas. As quatro funções administrativas no Workplace hoje permanecerão como funções predefinidas e não haverá mudanças nas funções existentes.

Indicação de mensagens importantes no Workplace Chat

Indicação de mensagens importantes no Workplace Chat

Estamos facilitando focar a atenção nas mensagens importantes no Workplace Chat com @todos e @aqui.

Use @aqui na sua mensagem de bate-papo se precisar da atenção das pessoas que trabalham ativamente em uma das suas conversas em grupo. O recurso é perfeito para quando não queremos incomodar as outras pessoas que estão indisponíveis. Use @todos na mensagem se precisar notificar todos em uma conversa em grupo. É possível reservar esse recurso para as mensagens que interessam a todos.

Vídeos ao vivo em Eventos

Vídeos ao vivo em Eventos

O vídeo ao vivo é um dos modos mais eficientes e envolventes de interagir no Workplace. Antes, o vídeo ao vivo estava disponível apenas em um grupo ou na linha do tempo. Hoje, introduzimos a capacidade do stream ao vivo em um evento para que você possa acessar um público específico a fim de maximizar a experiência do participante e minimizar a interrupção para outros membros do grupo.

Para começar, entre em um evento do Workplace. No editor de publicação, você verá uma nova opção “Vídeo ao vivo”. Clique nela e selecione a fonte da sua transmissão. Clique em “Transmitir ao vivo” e pronto!

É parecido com fazer um stream em um grupo. Portanto você pode conectar o Workplace a várias fontes para melhorar a experiência do espectador.

Novas reações

Novas reações

Atualizamos nossas reações para deixá-las mais modernas, dinâmicas e expressivas. Não se preocupe: os tipos de reações ainda são iguais, mas os novos designs dão uma experiência consistente aos nossos produtos.

Check-in de Segurança para o Workplace

Check-in de Segurança para o Workplace

O poder do Check-in de Segurança agora está disponível no Workplace para reunir as comunidades de trabalho quando for importante. O Check-in de Segurança é um novo modo de as organizações enviarem notificações para os funcionários e agirem de acordo com as respostas em tempo real.

Esperamos que você nunca tenha que usar o Check-in de Segurança. Contudo, agora é possível conectar os funcionários no mundo inteiro em caso de emergência. O Check-in de Segurança está disponível para todos os clientes premium do Workplace.

O Workplace já é o lugar aonde as pessoas vão para ficarem informadas. Por isso, muitos clientes, como Delta Airlines, T-ROC e AstraZeneca, veem um grande valor ao integrá-lo nos programas de segurança do funcionário.

Safety Check for Workplace
Check-in de Segurança para o Workplace

Veja nosso guia para elevar o nível do programa de segurança do funcionário com o Workplace. Ele inclui boas práticas para implementar o Check-in de Segurança.

Leia a publicação de blog ou a página do produto para saber mais sobre como o Check-in de Segurança para Workplace pode mudar o modo como sua organização lida com crises. Ou encontre respostas sobre seu produto na Central de Ajuda.

Vamos manter contato?

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.

Nunca perca uma atualização. Assine o blog do Workplace aqui.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

A Telefonica conecta 120 mil funcionários com a implementação global do Workplace

Uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo está implantando o Workplace em toda a sua organização após um piloto bem-sucedido no Reino Unido.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

O poder das integrações do Workplace: interoperáveis, móveis, transparentes e seguras

Lançadas hoje durante a F8, as novas integrações do Workplace reunirão as ferramentas que você usa todos os dias em um único local.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Novidades no Workplace Janeiro de 2019

Nosso resumo mensal dos mais recentes avisos e recursos de produtos do Workplace que ajudam a conectar as pessoas