Feliz Ano Novo! Mesmo que dezembro seja um mês curto por causa das festas de fim de ano, ainda conseguimos fazer algumas grandes melhorias no Workplace do Facebook.

Estamos apenas no início de 2019, mas já começamos a lançar novos recursos. Para ficar por dentro das novidades em tempo real, participe do grupo Avisos sobre produtos do Workplace do Facebook.

Descomplique o trabalho com o Workplace

O Workplace é capaz de simplificar o trabalho, seja para informar a todos sobre o retorno ao trabalho presencial ou para a adoção de um modelo híbrido.

Agora, o Workplace tem a certificação ISO 27018

Agora, o Workplace tem a certificação ISO 27018

Temos o prazer de anunciar que agora melhoramos mais nossas credenciais de segurança com a certificação padrão de segurança ISO/IEC 27018:2014.

O que é a certificação ISO 27018?

O que é a certificação ISO 27018?

É um padrão internacional com foco na privacidade e baseado em sistemas de gerenciamento de segurança de informações. Ele estabelece controles bem aceitos e diretrizes para proteger as Informações de Identificação Pessoal (PII) em ambientes de computação em nuvem pública. As organizações certificadas precisam cumprir estes requisitos:

  • Fornecer aos clientes de nuvem a capacidade de acessar, corrigir e apagar as PII
  • Assegurar o processamento de dados até sua finalidade pretendida e sem sair do contexto
  • Definir procedimentos para excluir os arquivos temporários
  • Implementar procedimentos de divulgação definidos
  • Fornecer um aviso aberto e transparente quando os provedores de serviços de nuvem usarem subcontratadas
  • Incentivar a responsabilidade via procedimentos de notificação de violação
  • Requisitos de segurança da informação mais rigorosos para os provedores de serviços de nuvem
O que isso significa para você?

O que isso significa para você?

Conseguimos o credenciamento ISO 27001 em outubro de 2017. Ele assegura a confidencialidade, a integridade e a disponibilidade das informações que as organizações controlam e processam. O ISO 27001 também usa um processo de gerenciamento de risco para as organizações.

Com o ISO 27018, queremos melhorar ainda mais a forma como alinhamos nossos controles de segurança para atender às necessidades e às expectativas dos clientes.

Tudo isso significa que agora você tem mais controle sobre suas PII e visibilidade sobre como elas são usadas. Nossa certificação ISO 27018 também dá aos clientes mais certeza sobre como processamos os dados de acordo com os padrões mais elevados do setor.

Seguindo os padrões ISO/IEC 27001 e o código de prática incluído no ISO/IEC 27018, o Workplace demonstra que nossas políticas e procedimentos de privacidade são eficientes e estão alinhados com seus padrões elevados.

Estamos contentes por alcançar esse último marco. Saiba mais sobre nosso compromisso de segurança no site ou veja o certificado ISO 27018 aqui.

Atualizar e melhorar os apps do Workplace Chat

Atualizar e melhorar os apps do Workplace Chat

Em 17 de dezembro, começamos a implementar algumas melhorias interessantes nos apps do Workplace Chat. Agora, faremos uma correspondência com a nova navegação do Messenger lançada em outubro e integraremos recursos adicionais para ajudar você a personalizar suas conversas. Essas mudanças serão para todos os aparelhos e plataformas. Elas ficarão disponíveis para todos nas próximas semanas.

O novo Workplace Chat manterá a mesma interface conhecida do Messenger, inclusive um layout mais simples com abas focadas em Bate-papos e Pessoas. Também será possível personalizar a cor das conversas. Você precisará atualizar o app do Workplace Chat para ver essas mudanças.

alt text

Novo Workplace Chat

Adicionar e remover pessoas do Workplace ficou mais fácil

Adicionar e remover pessoas do Workplace ficou mais fácil

Integrações de anúncios do G-suite e do Azure

Integrações de anúncios do G-suite e do Azure

Provisionar por meio das integrações incorporadas do Azure AD e do G-Suite é o modo mais rápido e fácil de colocar todos no Workplace. Agora, fornecemos atualizações instantâneas e desativação imediata para que o Workplace e os IDPs estejam sempre sincronizados. Saiba mais aqui ou acesse a aba Adicionar pessoas no Painel Administrativo para começar.

Adicionar e desativar em massa contas com CSV

Adicionar e desativar em massa contas com CSV

O acréscimo e a desativação em massa aprimorados não estão apenas mais rápidos e confiáveis. Eles também permitem dar suporte a grandes CSVs (até 10 mil usuários e mais) e fornecem uma barra de progresso para que os administradores do sistema possam monitorar o carregamento. Saiba mais aqui.

Anexar um arquivo a um comentário

Anexar um arquivo a um comentário

A troca de contexto pode ser prejudicial e ineficiente ao trabalhar em um projeto ou tarefa. Agora, com Arquivos em Comentários, é possível iniciar e manter de forma continua uma discussão em grupo em apenas um local. Inicie uma conversa publicando em um grupo do Workplace ou linha do tempo. Depois, aguarde as pessoas compartilharem respostas, inclusive arquivos.

Clique em “Anexar um arquivo” na seção de comentários de uma publicação do Workplace e selecione o arquivo que deseja anexar. É possível incluir um anexo com até 100 MB de tamanho.

alttext

Anexar arquivos em comentários!

Já usa o Workplace? Participe do grupo Avisos sobre produtos do Workplace do Facebook e fique por dentro das novidades do que está sendo lançado.

Vamos manter contato?

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Novidades no Workplace Novembro de 2018

Nosso resumo mensal de todos os avisos mais recentes sobre produtos do Workplace.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Check-in de Segurança do Workplace para dispositivos móveis e desktop

Com o Check-in de Segurança do Workplace, as comunidades profissionais estarão mais preparadas para enfrentar momentos de crise. A ferramenta permite que os empregadores localizem pessoas e forneçam assistência rapidamente.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Como os bots do Workplace fazem mágica com tarefas de rotineiras no trabalho

As tarefas repetitivas do cotidiano podem não ser divertidas. Mas deveriam ser tão cansativas? Veja como os bots do Workplace estão simplificando fluxos de trabalho e tornando o trabalho mais agradável.