Conheça o novo líder do IDC MarketScape em colaboração e comunidade

A avaliação global do IDC MarketScape mostra que usar o Workplace ajuda as pessoas a criar comunidades e a trabalhar em equipe.

NOTíCIAS DO WORKPLACE | LEITURA DE DOIS MINUTOS

Com a pandemia global, as organizações tiveram que redefinir quais ferramentas eram importantes para ajudar as pessoas a conversar e trabalhar umas com as outras. E isso não é nada fácil. Qual é o equilíbrio ideal entre as plataformas de comunicação e um software de colaboração? Como é possível selecionar uma ferramenta avançada que ofereça experiências incríveis aos funcionários quer eles estejam no escritório, em casa ou na linha de frente?

Essas foram as questões propostas na nova avaliação de fornecedores do IDC MarketScape, que posiciona o Workplace from Meta como líder em espaços de colaboração e comunidade.

A avaliação analisa diversas soluções comerciais seguindo um sistema de pontuação rigoroso. Na análise, o relatório IDC MarketScape classificou o Workplace como líder para os seguintes pontos fortes:

  • A maioria das pessoas não precisa de nenhum treinamento para usar o Workplace, o que ajuda a gerar uma adoção rápida. Isso fica evidente à medida que cresce o número de clientes com mais de cem mil usuários.

  • Os grupos e a Biblioteca de Conhecimento tornaram mais fácil capturar o conhecimento da empresa e torná-lo acessível para os funcionários. É possível substituir os portais corporativos de difícil navegação existentes por uma Biblioteca de Conhecimento de fácil acesso e independente de dispositivo como a única fonte de conhecimento. A biblioteca também pode substituir as intranets tradicionais por conteúdo fácil de encontrar e onde o administrador permite o engajamento.

  • Diálogos envolventes e bidirecionais são recursos que vão além de uma transmissão e fornecem ferramentas para permitir que todos na empresa tenham voz.

  • O vídeo ao vivo é uma maneira autêntica de comunicar notícias e informações e quantificar o impacto das comunicações da liderança para garantir a melhoria contínua.

O IDC MarketScape aconselha: "Considere o Workplace quando você quiser criar uma comunidade no trabalho, substituir o conteúdo da intranet por conteúdo de fácil acesso ou criar conteúdo para gerar feedback e engajamento em níveis granulares para toda a empresa. Ele também é útil se você deseja usar vídeos de executivos para garantir que as mensagens alcancem e envolvam todos na organização."

Clique aqui para ler o texto.

Cadastre-se para receber atualizações do Newsroom

Entre em contato conosco para receber uma seleção das últimas notícias sobre produtos e clientes do Workplace.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também afirma que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.

Tópicos relacionados

O Workplace é aclamado pela Frost & Sullivan por elevar a experiência do funcionário

Saiba mais
Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Tópicos relacionados

O Workplace é aclamado pela Frost & Sullivan por elevar a experiência do funcionário

Saiba mais

Publicações recentes

Notícias sobre produtos | 3 minutos de leitura

Anunciamos novas integrações com o Microsoft Teams

Agora você pode compartilhar informações importantes do Workplace no Teams. Em 2022, poderá transmitir as reuniões do Teams no Workplace.

Notícias para o cliente | Leitura de três minutos

A Vodafone renovou a parceria com o Workplace

Pelos próximos três anos, o Workplace continuará ajudando a Vodafone a manter a conexão entre mais de 90 mil funcionários.

Notícias sobre produtos | 3 minutos de leitura

O Workplace traz recursos de segurança móvel

Os recursos de Segurança Móvel ajudam os funcionários a se manterem seguros onde quer que sejam os seus locais de trabalho